PSB lamenta morte de Dison e repudia violência

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), através da Comissão Provisória de Livramento de Nossa Senhora, Estado da Bahia, lamenta profundamente o assassinato de Edson Machado Ribeiro, conhecido como Dison, ocorrido em sua residência na madrugada desta terça-feira, 15.12.2015.

Militante político do Partido dos Trabalhadores (PT), ex-assessor parlamentar do deputado estadual Marcelino Galo (PT), era amigo e pessoa de confiança do vice-prefeito Gerardo Júnior (PT) e do vereador Antônio Luís Rêgo Azevedo (PT), e tinha confessada admiração por Guilherme Menezes (PT), prefeito de Vitória da Conquista.

Pessoa simples, humilde, trabalhador, militante de esquerda, que frequentava todas as sessões da Câmara Municipal de Livramento de Nossa Senhora, sempre dialogando sobre assuntos do interesse de seu partido, bem como da comunidade local.

O PSB repudia qualquer ato de violência contra a dignidade da pessoa humana, sobretudo os atos brutais e covardes que vitimaram Edson Machado Ribeiro. E espera as providências das autoridades competentes para esclarecer o caso, prender e punir os responsáveis por esta tragédia.

E, neste momento de dor, comoção e saudade, rogamos a Deus que conforte a família da vítima e seus amigos.

 

Guto Rodrigues Tanajura

Presidente