LIVRAMENTO: PREFEITURA ANUNCIA QUE IRÁ REALIZAR FESTAS DE NATAL E REVEILLON
Apesar da grave crise nacional e a escassez de recursos hídricos no interior do município, e após reunir-se com secretários municipais e com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito Dr. Paulo Azevedo decidiu realizar as festas de Celebração do Natal, dia 18, e o Réveillon na Praça, dia 31 de dezembro. As festas natalinas serão realizadas pela secretaria municipal de Assistência Social (SEMAS) que terão como tema “Natal do Social” e o Réveillon por iniciativa da prefeitura, eventos que serão animados por bandas musicais.
Dr. Paulo Azevedo justifica que as finanças da prefeitura estão equilibradas graças a um trabalho bastante eficiente de planejamento econômico, o que envolveu muita atenção com as contas públicas.  Isto possibilita fechar o ano com o pagamento em dia dos servidores e de fornecedores.
Assim, vai ser possível realizar as festas natalinas e de réveillon, eventos muito esperados por pessoas de todas as idades, o que faz também com que se tornem momentos adequados para reencontro de familiares e amigos, além de promover e incentivar a cultura e garantir entretenimento para o povo livramentense e visitantes.
Além disso, as festas de fim de ano também são muito aguardadas pelo comércio local, que neste período aumenta o volume de vendas, o que aquece a economia do município gerando emprego e renda. Para tornar o período ainda mais festivo e bonito a Prefeitura investiu em toda ornamentação da Praça Dom Hélio Paschoal, que ficou parecendo um grande presépio com lindas peças decorativas alusivas à data, muitas luzes e cores.
 
Fonte - L. onlline