Chapada: Turista escorrega, bate a cabeça e morre na Cachoeira do Roncador na região de Andaraí

Uma turista morreu após escorregar e bater a cabeça na Cachoeira do Roncador, município de Andaraí, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (5). Deize Liz Borges estava de férias com a família na Bahia. As informações foram confirmadas pelo site ‘Mais Goiás’, que entrevistou a cunhada de Deize, Marisa Machado, e conseguiu mais dados sobre a tragédia. De acordo com informações, a vítima é esposa de um dos sócios da concessionária Jorlan e tinha 55 anos.

A cunhada Marisa Machado disse que durante um passeio pela cachoeira, ela escorregou e bateu a cabeça nas pedras. Conforme Machado, Deize chegou a ser socorrida pelo grupo que estava com ela na cachoeira. Eles ainda tentaram levá-la para um hospital, mas ela morreu antes de chegar até a unidade de saúde. “Minutos antes do acidente, o filho de Deize publicou uma foto da família em seu perfil no Instagram”, diz o site ‘Mais Goiás’ que reproduziu a foto, a mesma que ilustra esse texto do Jornal da Chapada.

Ainda conforme Machado, todos os anos a família passa a virada de ano em uma casa que fica em praia de Guarajuba, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. “Na última sexta-feira (5), Deize, o marido Antônio Carlos, mais conhecido como Toninho, os dois filhos, Matheus, de 25 anos, Ana Carolina, de 29, e a irmã de Deize, Daiene, foram passear na Cachoeira do Roncador”, salienta o texto publicado pelo site goiano.

Segundo as informações, o corpo de Deize foi levado para Goiânia em um avião fretado, pousou no Aeroporto Santa Genoveva às 16h deste sábado (6). Dados confirmados por funcionários do cemitério, o velório deve começar às 23h deste sábado (6) na capela 05. E o sepultamento está marcado para as 8h deste domingo (7). Jornal da Chapada com informações do Mais Goiás e Metrópoles.