LIVRAMENTO: FALHA NO SINAL DA VIVO COMPLETOU 30 DIAS; OPERADORA NÃO APRESENTA SOLUÇÃO

Desde o dia 27 de setembro, portanto, há 30 dias, a operadora de telefonia móvel VIVO apresenta falha em seu sinal no município de Livramento de Nossa Senhora, deixando milhares de clientes sem poder realizar e atender ligações, bem como utilizar dados móveis (internet), uma vez que o sinal cai a todo momento. Há um mês, o serviço prestado é péssimo, causando revolta nos clientes que utilizam as redes sociais para reclamações. A operadora VIVO por sua vez, não se manifesta acerca dos problemas que causam a falha no sinal, mesmo recebendo diariamente dezenas de protestos dos seus clientes no setor de reclamação. Por enquanto, ficam os consumidores no prejuízo, eis que são obrigados a pagar a tarifa, mensalmente, sem descontos, mesmo sendo o serviço prestado de forma precária. Os clientes que sentirem-se lesados poderão reclamar junto à operadora VIVO, ANATEL ou ao Ministério Público.