SABIÁ

Sabiá pratica esportes desde criança. Aos 15 anos de idade descobriu a queda-livre, decidido a realizar esse sonho, correu atrás não só realizar um salto, mas tornar-se um pára-quedista. Sabiá nunca deixou sonhos para trás, busca a cada dia, a cada salto, a cada desafio, uma nova motivação.
Com sua experiência esportiva em 5 continentes, 22 países, conta com mais de 10.000 saltos de mais de 300 tipos de aeronaves diferentes. Na modalidade BASE jump, já saltou dos prédios mais altos do mundo, das antenas mais altas do mundo, da ponte Royal Gorge Bridge (a mais alta do mundo), montanhas, bondinhos, torres de observatórios, caixa d´água, represas hidroelétricas, torres de alta tensão, entrada de caverna, brinquedos de parque de diversão, shopping center e guindastes, entre outros tantos objetos. 
Recordista brasileiro de formação em queda livre, saltos de balão em várias categorias: maior altitude, menor altura do solo e maior quantidade. Recordista brasileiro de saltos de pára-quedas à baixa altura. Pioneiro no mundo em saltos de plataformas aéreas entre 2 balões amarrados e em salto de Bungee jump de um balão, desconectando o elástico após o efeito "ioiô humano" realizando uma queda livre até o acionamento do pára-quedas a menos de 100 metros de altura do solo, entre outros.

 

Fonte - Sectur Rio de Contas

 

 

SABIÁ