Otto Filho, presidente do Desenbahia, recebe representantes de Livramento

Na tarde de ontem (16), o presidente da Desenbahia, Otto Filho, recebeu Lucas e Mário Spínola, filhos do ex-prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Carlão. A audiência foi realizada na sede da agência de fomento. 

Os jovens livramentenses, acompanhados da deputada Ivana Bastos, trataram de questões de interesse do município. Para Lucas Spínola, o momento foi importante para agradecer as benfeitorias proporcionada pela agência em Livramento. "A primeira palavra foi de agradecimento, pela importância que Otto Filho teve na liberação dos 5 milhões de empréstimo à gestão municipal anterior", declarou.

Ainda, Spínola destacou a atuação da Desenbahia junto ao comércio local para o crescimento do município. "Durante essa reunião, pudemos compreender a atuação estratégica da Desenbahia no fomento ao desenvolvimento do estado da Bahia com a perspectiva de que novas parcerias sejam realizadas, principalmente com a nossa cidade ou com a classe empresarial em nosso município”, considerou.

Já a deputada Ivana Bastos ressaltou a desenvoltura do presidente da Desenbahia e a importância de unir forças na defesa dos interesses dos livramentenses. “A palavra de ordem é unir forças e buscar todos os mecanismos que  possam ajudar o município. Otto Filho é um gestor comprometido, e à frente da Desenbahia tem ajudado muito os municípios com importantes obras, que fortalece a nossa caminhada para garantir melhores condições de vida para a população, ressaltou.

Otto Filho tem ganhado destaque no cenário político baiano pela sua atuação no Desenbahia e pela grande liderança política exercida pelo seu pai, o senador Otto Alencar.