Passageiro reage a assalto a ônibus e mata três suspeitos na BR-116

Três suspeitos foram mortos em uma tentativa de assalto a um ônibus na madrugada deste domingo (23) na BR-116, no entroncamento da cidade de Lamarão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de cinco homens anunciou o assalto por volta de 1h30 e um passageiro reagiu, dando início a uma troca de tiros. Outro passageiro e o cobrador do ônibus se feriram.

O ônibus seguia de Salvador para Uauá quando os bandidos interceptaram o veículo - eles estavam em um Renault Logan - perto de Lamarão, na região de Serrinha. Durante o tiroteio, ficaram feridos o passageiro Nadson Oliveira Lima, 37 anos, atingido no peito, e o cobrador Ítalo Rodrigues, 24 anos, baleado nas nádegas.

Três dos ladrões também foram baleados. Outros dois ladrões que também entraram no ônibus conseguiram correr de volta para o Logan, que dava cobertura, e fugiram. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital de Serrinha.

Os suspeitos, ainda não identificados, morreram no hospital. O passageiro e o cobrador feridos foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Os suspeitos que fugiram ainda não foram capturados.

 

Fonte - Correio24horas