Vereador Kinka esteve com secretário da SIHS reforçando pedido de água para comunidades rurais

O vereador Joaquim da Silva (Kinka) vem lutando junto a EMBASA para levar água às comunidades rurais de Alves, Várzea dos Reis e Riacho de Salina. Neste sentido ele encaminhou ofício, ainda em junho de 2014, solicitando ao próprio presidente da empresa baiana de águas e saneamento pedido da extensão de rede para essas comunidades localizadas no interior deste município.

Agora, no último dia 13, o vereador Kinka esteve pessoalmente em uma audiência na cidade de Salvador com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Dr. Cásio Ramos Peixoto, reforçando o mesmo pedido, obtendo deste o compromisso de fazer todo o possível para viabilizar o pleito, pois sabe da crise que vive o município de Livramento de Nossa Senhora devido à seca e que atinge duramente às comunidades rurais e sua população. O vereador aproveitou para informar ao secretário que fez várias reuniões com as comunidades a serem beneficiadas para falar a respeito do projeto de levar água da Embasa para essas localidades, ressaltando ainda que os moradores se colocaram a disposição para ajudar no que for necessário.

No encontro com o secretário Cássio Peixoto, Joaquim da Silva esteve acompanhado do ex-prefeito Dr. Emerson Leal e os vereadores Paulo Lessa e João Amorim. O titular da SIHS falou do prazer recebê-los em seu gabinete, especialmente o experiente líder político que ocupou vários cargos em importantes órgãos do governo do Estado.    


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário