Portal Livramento

Portal Livramento

Bahia tem 76 casos de coronavírus distribuídos em 15 municípios

Terça 24 Mar 2020 - 14h54




Bahia tem 76 casos de coronavírus distribuídos em 15 municípios

O número de pacientes infectados pelo novo coronavírus na Bahia chegou a 76 na manhã desta terça-feira (24).  Salvador concentra o maior número de casos confirmados com 46. Além da capital, outros 14 municípios possuem casos positivos são: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (6); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); e Teixeira de Freitas (1).

 A Bahia descartou 725 e até o momento não registra óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 11 horas desta terça. Todos os casos novos foram importados ou de transmissão local.

Após a divulgação do boletim da Secretaria de Saúda da Bahia (Sesab), a prefeitura de Alagoinhas informou que não há registros confirmados da Covid-19 no município. De acordo com a prefeitura, o caso citado, na realidade, deveria ter sido contabilizado como notificação em Salvador. "A paciente do sexo feminino, de 41 anos, deu entrada no Hospital Couto Maia, na capital baiana, no último dia 22 de março, já recebeu alta e permanece em isolamento, mas confirmou que não esteve no município de Alagoinhas", informou, em nota, o Executivo local.

 

Fonte - Bahia Notícias

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.