BOLSONARO CONDECORA SOLDADOS ISRAELENSES QUE NÃO ENCONTRARAM UM CORPO EM BRUMADINHO

O segundo dia da polêmica visita de Jair Bolsonaro a Israel será marcado por uma cerimônia de condecoração dos militares israelenses que foram mobilizados na tentativa de resgate de vítimas da tragédia em Brumadinho. Os militares israelenses serão condecorados com a insígnia da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul. A presença das tropas israelenses no Brasil foi inócua e nenhuma ajuda foi efetivamente dada. Os heroicos soldados do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que deram tudo de si no empenho para salvar vidas e resgatar corpos não mereceram a mesma honraria que Bolsonaro concederá aos militares israelenses.

Bolsonaro mantém também nesta segunda-feira reuniões com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, com quem visita o Muro de Lamentações.

A visita de Bolsonaro a Israel já provocou estragos diplomáticos. O anúncio de que o Brasil instalará um escritório em Jerusalém fez com que o Governo da Autoridade Nacional Palestina chamasse de volta o embaixador palestino no Brasil, Ibrahil Al Zeben.

 

Fonte - Brasil247


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário