População de Eunápolis aterrorizada, tiros e bombas, assalto na Prosegur

A cidade de Eunápolis, por volta da meia noite, foi tomada de assalto por bandidos, fortemente armados, para assalto a empresa de transportes de valores Prosegur e de acordo com informações recebidas, o Banco do Brasil também está sendo assaltado.

As informações dão conta de que, bandidos renderam vigilantes da empresa de transportes de valores, perto do posto de gasolina na av. Santos Dumont em frente ao supermercado Cambuí, depois renderam o pessoal do frango com fritas no Centauro e cercados pela polícia, muitos tiros foram disparados e até bombas, ao que tudo indica um carro foi incendiado.

De acordo com aúdios via WhatsApp, ladrões estão estourando a Prosegur e Banco do Brasil, e diante da violência a polícia está impotente, diante das armas portadas pelos bandidos.

De acordo com um áudio enviado ao rota51.com pelo ex vereador Zé Carlos, ele e mais colaboradores da Veracel Celulose, eles serviram de barreira humana voltados para a estrada da Colônia,  e pensaram que eram policiais, todos de toca ninja, de preto e armas que segundo Zé Carlos ele nunca tinha visto antes, eram 2 carros e 6 homens, depois chegaram mais 6 carros todos novos e houve um tiroteio forte, bandidos estouraram  transformadores da Coelba, segundo Zé Carlos, eram mais ou menos uns 15 homens, fortemente armados, de 6 a 7 carros, Zé Carlos disse que ao ir para Itabela, tiveram de esperar, porque os bandidos furaram pneus de carretas para fazerem barreira na pista, perto da PRF.

A 7ª CIPM está sitiada com carros estourados pegando fogo, ao que tudo indica, são elementos de fora, pois de acordo com aúdios e informações, bandidos estão usando armas pesadas, e pelas fotos recebidas já tem bandidos mortos. O rota51.com vai continuar recebendo informações e informando a todos, “ ordem é ninguém sair de casa”.

E pela ação dos bandidos, eles devem estar há pelo menos uma semana estudando a rotina da Prosegur e dos bancos e as saídas da cidade, mas somente amanhã é que as informações serão de verdade, já que até o momento, as informações são pelo WhatsApp.

De acordo com as informações, pelo menos uns 6 ja morreram, não se sabe se são, da Prosegur ou só bandidos. De acordo com áudios recém chegados, os mortos são todos vigilantes da Prosegur, e ao usarem dinamite, muitos ainda estão soterrados nos escombros, dão conta de que uma menina ainda foi retirada com vida do local. informações é que ninguém saia de casa, BANDIDOS SEM SABEREM SAIR DA CIDADE, ESTÃO VAGANDO PELOS BAIRROS A PROCURA DE ESCONDERIJOS.

Fonte - 


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário