LIVRAMENTO: EMBASA INICIA SERVIÇOS PARA AMPLIAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou nesta semana os serviços de melhoria na estação de tratamento de Livramento de Nossa Senhora para ampliar a capacidade do sistema. Durante o período de obras, a oferta de água distribuída na cidade será reduzida e, por este motivo, é recomendável que a população instale reservatório domiciliar que atenda às necessidades de consumo do imóvel. Em alguns pontos da cidade, como no Bairro Barriguda, o abastecimento alternativo já é realizado por meio de carros-pipa, nos demais bairros o fornecimento ainda não foi suspenso, mas à medida que os trabalhos avancem toda população será atingida.

Recomendações

É importante evitar o uso de água potável para a lavagem de carros, de calçadas ou rega de plantas e jardins. Para esses fins, é recomendável o reuso da água de lavagem de roupas ou da lavagem de hortaliças e legumes.Também é preciso que a população seja vigilante em relação a vazamentos na rede interna do imóvel.

Para informar vazamentos na rede pública distribuidora ou uso clandestino da água da rede de distribuição, a população pode utilizar o site da Embasa ou ligar para o teleatendimento gratuito 0800 0555 195.


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário