Atleta livramentense conquista medalha em campeonato Sul-Americano de Jiu-jítsu

O atleta livramentense Átila Lima integrante do “Projeto Social Cícero Costa Jiu-Jítsu Lutando pelo Bem” da Academia Gym Park conseguiu a 2ª colocação da categoria Juvenil Médio do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu 2017, realizado em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de novembro.

A competição, que é organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu Esportivo (CBJJE) é uma das maiores realizadas no país e contou com a participação de atletas de todo o Brasil, e mesmo sendo a primeira vez no torneio desse porte, o livramentense conseguiu subir ao pódio.

Átila comemorou bastante o bom resultado. Segundo ele, mesmo com dificuldades, subir ao pódio foi um resultado excelente. Para viajar e participar da competição o atleta obteve ajuda financeira de amigos e dos patrocinadores oficias do Projeto: Comercial Ismatec, Ribeiro Gás, Dr. João Vitor, Isadora Tanajura. Bem como, da Prefeitura Municipal de Livramento, Farmácia Vitória, Constrular- Materiais de Construção, MNA Suplementos e do Colégio Probo.


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário