Portal Livramento

Portal Livramento

Chuva não dá trégua a Minas Gerais e ao Espírito Santo

Terça 05 Dez 2017 - 10h13




Chuva não dá trégua a Minas Gerais e ao Espírito Santo

A circulação de ventos sobre o Brasil vai manter as áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste nesta terça-feira (05). Há previsão de chuva para todos os estados, no entanto, as mais frequentes e volumosas devem ocorrer sobre diversas áreas do Espírito Santo e de Minas Gerais.
 Todas as regiões mineiras permanecem em alerta para muita chuva nesta terça-feira. Há risco de chuva moderada a forte em todos o estado de Minas Gerais, incluindo a Grande Belo Horizonte, o Sul de Minas e a Zona da Mata Mineira que começaram a semana debaixo de muita chuva.
 A semana também é de alerta para a região de norte paulista e norte do Rio de Janeiro, que podem ter fortes pancadas. O centro-sul, o leste do estado de São Paulo e o Sul de Minas Gerais terão sol pela manhã, mas pancadas de chuva podem acontecer a partir da tarde.
 Na capital fluminense, as áreas de instabilidade ganham força e há risco de chuva moderada a qualquer hora do dia nesta terça-feira, que podem vir acompanhadas de raios. No Grande Rio deve chover um pouco quase todos os dias da semana. Porém, o maior risco de chuva forte seria durante a quinta-feira, 7 de dezembro. 

 

Fonte - ClimaTempo

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.