Portal Livramento

Portal Livramento

Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju: 'foi um horror'

Segunda 09 Out 2017 - 08h36




Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju: 'foi um horror'

Um camarote da festa Odonto Fantasy, em Aracaju, desabou durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo (8). O show foi interrompido por mais de 30 minutos, mas a apresentação foi retomada, após a constatação de que não havia ninguém com ferimentos graves. Ao todo foram 26 pessoas feridas, segundo informações da Central de Regulação as Urgências (CRU).

Em nota, a CRU informou que foi acionada, por volta da 1h20, por conta da queda da estrutura de um camarote do evento, que acontecia no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos. A Central explicou ainda, em nota, que as informações iniciais davam conta de que havia 60 vítimas no camarote. Diante do número, enviou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), duas  Unidades de Suporte Básico (USB) e o Corpo de Bombeiros. Além disso, no local haviam ambulâncias particulares.

Ao chegar no local, a CRU identificou várias vítimas sem ferimentos que foram avaliadas e liberadas e outras que foram encaminhadas a unidades de saúde. Quatro foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) e as demais foram socorridas para o Hospital São Lucas.

 

Fonte - Correio 24 horas

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.