Portal Livramento

Portal Livramento

LIVRAMENTO: JUSTIÇA SUSPENDE FESTAS NOS DIAS 06 E 11 DE OUTUBRO

Quinta 05 Out 2017 - 10h28




LIVRAMENTO: JUSTIÇA SUSPENDE FESTAS NOS DIAS 06 E 11 DE OUTUBRO

O juiz da Fazenda Pública da Comarca de Livramento, Dr. Antônio Carlos do Espírito Santo, atendendo pedido do Ministério Público, através de ação civil pública subscrita pelo promotor de justiça, Dr. Millen Castro, suspendeu hoje, dia 05, as festas marcadas para  os dias 6 e 11 em comemoração ao aniversário da cidade.  Amanhã, estava programada a apresentação da banda Pathanka, no trio elétrico. veja a decisão na íntegra.

http://www.portallivramento.com.br/hd-imagens/uploads/8000948-21_2017_8_05_0153(1).pdf

Comentários
05 Out 2017
Marcos
SE O BRASIL PRECISA DE UMA LIMPEZA, EM LIVRAMENTO NÃO SERÁ DIFERENTE. VAMOS CONSCIENTIZAR O POVO PARA MUDAR TODO QUADRO POLITICO NA CÂMARA TAMBÉM. ELES NÃO FISCALIZAM NADA. SÓ QUE NÃO PODE SAIR DE UM VEREADOR E VOTAR NO OUTRO QUE AÍ ESTÁ QUE DAR NA MESMA.
05 Out 2017
RAFA SANTOS
QUE VERGONHA PARA QUEM TEM? SR PREFEITO! NÃO TEM MAIS CRISE?DECEPÇÃO DE UM POVO INFELIZ NAS URNAS...QUEM TEM CORAGEM DE DEFENDER ESSA DESUMANIDADE? TRATA-SE DE DINHEIRO PÚBLICO...#RESPEITEAJUSTIÇA.
05 Out 2017
Andre
CADÊ A FISCALIZAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LIVRAMENTO??? #PROVIDÊNCIASAUTORIDADESEPOPULÇÃOLIVRAMENTENSE! Parece mentira, mas não é! Prefeito de Livramento IGNORA CRISE e resolve patrocinar festança com MEGA TRIO. Município vive SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA e recursos da ASSISTÊNCIA SOCIAL podem ir para Bandas: acesse; http://oecojornal.com.br/parece-mentira-mas-nao-e-prefeito…/
05 Out 2017
Juarez
MEU DEUS! TEM QUE SE PENSAR NAS PESSOAS CARENTES QUE ESTÃO A PASSAREM NECESSIDADES DE TODA SORTE NO MUNICÍPIO. É UM VALOR ABSURDO MESMO (R$ 50.000,00) QUE PODERIA COMPRAR VARIAS CESTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS NESSE PERÍODO TÃO CAÓTICO E ATÍPICO. A POPULAÇÃO NÃO PODE MAIS VIVER COM ESSES DESCASOS. #RESPEITEAJUSTIÇA..
05 Out 2017
Cássia Rosa
Ao que parece, o MP desta comarca não foi corrompido. Mas confesso que o MP tem sido muito lento e em alguns casos beneficiando a prefeitura, veja alguns casos: a esposa do prefeito recebeu salário por meses; os concursados estão numa situação difícil e mesmo com TAC sendo descumprido, nada foi feito; A prefeitura mantém temporários e cargos para os quais há concursados, mas tudo que o MP faz é assinar mais um TAC, beneficiando alguns cargos, somente. hà cargos com outros nomes, mas as funções são as mesmas dos concursados que não foram chamados ainda.