LIVRAMENTO: PREFEITO AFIRMA QUE EM BREVE DIVULGARÁ 4º EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO

Reunidos nesta sexta-feira (26), na 1ª Promotoria de Justiça de Livramento de Nossa Senhora, tratando do Procedimento Preparatório para Inquérito Civil nº 703.9.38477/2017, o Prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro informou ao Promotor de Justiça Millen Castro Medeiros de Moura, que possui dois editais em elaboração, o 4º do concurso público 2016 e o primeiro do processo simplificado, a serem publicados até o dia 30 de maio. Outro edital está sendo providenciado e deve ser divulgado até o dia 06 de junho. Na oportunidade o prefeito comprometeu-se a exonerar os contratados temporários e substituí-los pelos selecionados nos certames até 05 de julho de 2017.


Comentários

RITA

"Sendo que o Prefeito informou ao Promotor de Justiça Drº Millen, que possui dois editais em elaboração, o 4º do concurso público 2016. É IMPORTANTE SALIENTAR PARA O CUMPRIMENTO DA DIVULGAÇÃO DO EDITAL 01/2016.Na oportunidade o prefeito também comprometeu-se a exonerar os contratados temporários e substituí-los pelos selecionados nos certames até 05 de julho de 2017. TODOS SABEM QUE CONTRATADOS SEM CONCURSO NÃO DEVE DESEMPENHAR O SERVIÇO, OU OUTRO SERVIDOR EM DESVIO NO SERVIÇO QUE SERIA DO CONCURSADO.Aguardaremos a 4ª publicação até 30 de maio/2017 e a posteriori o cumprimento do Prefeito em suas palavras."


NIU

"O que é certo, é certo. As coisas em Livramento na prefeitura tava muito sem explicação e precisa ser resolvidas. Vocês aprovados no concurso já deveriam está assumindo. O ano passado todos estavam com grande expectativa pra prova. Agora ficamos na expectativa que Ricardinho cumpra o seu papel."


CELIA

"Aguardaremos o próximo EDITAL."


Alguém

"QUE NESSE PRÓXIMO EDITAL, SEJA EVIDENTEMENTE CUMPRIDAS TODAS NOMEAÇÕES QUE O SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL ALMEJA, E SE FORTALEÇA AO BEM COMUM."


GILMAR

"Não sou contra a administração aqui em Livramento, mas o povo já tá cansado com esse negocio do concurso. Botando pessoas contratadas que nem a prova fez. "


SANDRA

"O povo espera mesmo, pois estudaram pra fazer o concurso, chega a noticia pra família e ficam todos felizes."


Francisco

"ISSO AÍ É CERTO CONVOCAR LOGO O POVO QUE FEZ O CONCURSO AQUI EM LIVRAMENTO MESMO. "


NAU

"Até que em fim, parece que agora vai. Vamos ver. aguardar esse 4º edital aí dia 30 de maio."


Matheus Jamboeiro Oliveira

"Por via judicial, infelizmente. Vamos aguardar a exoneração, não de poucos, mas de todos e que convoque logo todos dentro do número de vagas. Que enrolação!"


Neuza

"Que sejam cumpridas as afirmações em relação as convocações. Vejo enfermeiros, assistentes sociais, aux. de serv. gerais entre outros aprovados no concurso ainda de fora. "


Alguém

"Esperávamos mesmo por isso. Em vários setores como saúde, assistência social, administração entre outras é recheado de contratos. Isso é incompatível e nebuloso. "


NEIA

"Concurso é isso mesmo quem passou, deve assumir a vaga. Quem não passou, nem motivo tem de reclamar, ninguém tem culpa."


NENÊ

"Concordo com o MP em PROPOR QUE O MUNICÍPIO CONVOQUE O PESSOAL DO CONCURSO e concordo que o Prefeito cumpra esse acordo. "


WILLIAN

"O povo sabe que foi feito um concurso o ano passado em Livramento. E não votou por emprego. O que não pode é ficar segurando esses contratos, já que não pode arrumar pra todos. Eu mesmo não estou atras. Por que vi o povo fazendo concurso. "


Juliana

"Já saio a listinha para enganar o povo, vamos ver se até o dia 5 de Julho vai está todos os concursados em seu devidos cargos. "


Pedro

"Vejam a convocação do 1º e 4º Editais no diário oficial, com muita atenção. Foram convocados 13 pessoas do processo seletivo; faltando ainda 03 pessoas, sendo 01 enfermeiro, 01 mobilizador social e 01 aux. de serviços gerais, no 1º edital simplificado. Já no 4º edital do concurso foram convocadas 30 pessoas. Falta nesse concurso ainda vários enfermeiros, assistentes sociais, auxiliares de serv. gerais, entre outros. Atenção! São profissionais esses por exemplo de grande importância para o serviço funcionar. Fiquemos aguardando o próximo edital. "


Alguém

"NO EDITAL DE Nº 04 do concurso 01/2016 fica evidente que, o numero de contratos ainda precisa ser extirpado. Talvez por isso o povo reclama tanto. O pessoal de Nível superior mesmo, ainda falta muito, os quais o numero de vagas não foram tanto assim. parece que só fechou com psicólogos e médicos (em algumas especialidades) e os demais como ficam? precisam ver isso na elaboração deste próximo Edital que será publicado até dia 05/06/2017. "


APARECIDO

"Conheço enfermeiras e assistentes sociais que passaram neste concurso. Não foram chamadas por que? Sei de algumas aqui trabalhando por contratos. Que é isso?????? "


GIL

"Parabéns! Saiu de fato o quarto Edital com alguns cargos convocados, mas a gente espera que no Edital seguinte seja uma convocação convincente. A gente ver ainda muitos enfermeiros, faxineiros, assistentes social, vigia contratados."


CELIA

"Aguardaremos o próximo EDITAL."

Deixe seu comentário