Secretário de Educação visita creches para fiscalizar merenda escolar

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora investe na qualidade da merenda escolar tanto nas suas unidades de ensino da sede e zona rural como nas escolas creches. Diariamente, todos os alunos da rede municipal são beneficiados com refeições de alta qualidade nutricional, que são preparadas por merendeiras dedicadas e cuidadosas com a higiene e na preparação da alimentação oferecida aos estudantes.
A Secretaria de Educação, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), repassa todo o material necessário para que as próprias escolas e creches preparem a alimentação das crianças e ainda orienta os profissionais para as questões nutricionais. Arroz, feijão, legumes, folhosos, frutas, carnes, pães, biscoitos, leite e derivados, e estocáveis (farinha de mandioca, fubá, macarrão, dentre outros), garantem a oferta de uma alimentação saudável e balanceada. O secretário titular, Professor Tiãozinho (Sebastião Fernandes de Oliveira), está fazendo uma série de visitas às unidades escolares e creches para fiscalizar a preparação e a qualidade da merenda. Ontem (30) ele esteve visitando as creches da cidade, comparecendo as unidades de Patos, bairro Taquari e do Estocada. Também esteve em sua companhia o coordenador de Cultura, jornalista Yonélio Sayd.

 

Yonélio Sayd é jornalista, radialista, publicitário, com Registro Profissional nº 174-DRT/MTBA, e membro da Associação Bahiana de Imprensa, sob nº 178-ABI/Secção BA


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário