Portal Livramento

Portal Livramento

Suspeito de agredir e matar jovem grávida ainda é procurado um ano após crime na Bahia

Quarta 26 Abr 2017 - 08h46




Suspeito de agredir e matar jovem grávida ainda é procurado um ano após crime na Bahia
Jéssica Nascimento, de 21 anos, foi assassinada na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Suspeito chegou a ser detido no dia do crime, mas pagou fiança e foi liberado.

O estudante suspeito de agredir e matar a jovem Jéssica Nascimento, de 21 anos, que estava grávida de aproximadamente 4 meses, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, ainda não foi preso pela polícia. O crime completou um ano nesta terça-feira (25).

O suspeito, o estudante de Engenharia Américo Francisco, de 25 anos, chegou a ser preso em flagrante, no dia do crime, mas foi solto mediante pagamento de fiança de R$ 5 mil. Após as agressões, Jéssica ainda chegou a ser socorrida e ficou internada por 16 dias na UTI de um hospital da região, mas não resistiu.

A defesa do suspeito disse que o cliente foi liberado porque a Polícia Civil configurou inicialmente o caso como violência doméstica, já que a jovem ainda não havia morrido, e entendeu que a situação era afiançável. Dias depois, no entanto, após a morte da jovem, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça, mas ele nunca mais foi localizado.

A família da jovem morta ainda busca uma resposta. "Muita saudade. Inclusive, teve o aniversário dela dia 11 de março, quando ela faria 22 anos. Foi muita dor, muito choro, muita falta mesmo", relata a tia da vítima, Elma Augusto.

 

Fonte - G1

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.