LIVRAMENTO: DIÁRIO OFICIAL PUBLICOU 3º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 2016

O Diário Oficial do município de Livramento de Nossa Senhora publicou na última quinta-feira (06), o 3º Edital de Convocação nº 003/2017, dos aprovados no concurso público nº 01/2016, homologado pelo Decreto muninicipal nº 287/2016, de 01/11/2016. Os candidatos aprovados deverão comparecer ao setor de recursos humanos na Secretaria de Administração e Planejamento, na Sede da Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, Praça Dom Hélio Paschoal, nº 94, no prazo legal, para apresentação, entrega de documentos e exames de saúde pré-admissionais, constantes no anexo I do Edital, além de outras declarações constantes dos anexos IV e V Foram convocados os aprovados no âmbito da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, como agente comunitário de saúde, agente de combate às edemias, copeiro, cozinheiro, cirurgião bucal, digitador, enfermeiro, médicos, odontopediatra, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico em autocad, técnico em suporte de redes, técnico contábil, técnico radiologia e segurança. Confira a relação no Diário Oficial do município:

www.livramentodenossasenhora.ba.io.org.br/diarioOficial/download/467/1678/0


Comentários

Carla

"Desse jeito que está chamando vai passar o ano todo e não vai chamar nem a metade dos concursados. E com isso os aprovados no concurso fica a vê navios. Um absurdo."


NEUZA

"Nossa! Não é possível.QUE ABSURDO?"


Jorge

"LAMENTÁVEL, REPUGNANTE E MUITO TRISTE! NÃO PODE NINGUÉM SER CONIVENTE COM ISSO. ISSO NÃO EXISTE. A VAGA É DE QUEM PASSOU NO CONCURSO."


JANE

"Meu Deus! Não tem Lei pra isso não? Se não tiver, vão ficar a ver navios... pra que realizou então o concurso?"


Lucas

"QUE É ISSO QUE TÁ ACONTECENDO? TEM GENTE DAQUI E DA REGIÃO QUE PASSOU NO CONCURSO E TEM PARENTES AQUI, QUER VIR MORAR AQUI E NÃO ESTÃO DANDO A OPORTUNIDADE, SENDO QUE É DIREITO DAS PESSOAS. SÓ LAMENTO!!!"


ANTONIO JUNIOR

"Todo concurso é feito para preencher vagas. aqui tá ao contrario, desse jeito ninguém entende. Até a imprensa no dia 11\04\2017 questionou sobre isso na coletiva. A verdade é que em Livramento todos querem saber. Por que insistir com funcionários contratados no município? Está muito estranho. Precismos de respostas para isso. "


CARLOS

"OLHAM SÓ UM EXEMPLO DE DESTINAÇÃO DE RECURSOS NO MUNICÍPIO DE LIVRAMENTO. E COITADOS DOS CONCURSADOS A VER NAVIOS. ELAINE REGINA ASSUNÇÃO RIBEIRO MORAIS. Agente Político SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO R$ 7.596,68"


CELIA

"LAMENTÁVEL...LAMENTÁVEL!!"


Anonimo

"Cadê a justiça pra ver isso? O povo tem que deixar de ser Besta, vamos reunir pra quando chegar políticos em nossas casas, botarmos pra correr.O país ta mudando com aplicação das Leis nos maus políticos, e quem não respeitar os direitos e as Leis, o povo tem que trocar. Nas próximas eleições (2018) já vão ter muitas respostas a esses mandões.Quem é que tá defendendo os aprovados no concurso????????????? "


MARCELO

"Se não convoca os concursados, é porque alguma coisa errada ta acontecendo ou já aconteceu, vamos descobrir. Pode ser também pra não desagradar os contratos. Só que a oportunidade de fazer o concurso foi pra todos e os contratados sabem disso. Por isso a Lei não deve ser desrespeitada "


André

"Pois é, temos que insistir para descobrir o pq desse mistério absurdo, pq o prefeito insiste em manter os contratados pessoas q nem s quer a prova fez e deixa os concursados a ver navios. Acordaaaaaa esse é um direito adquirido!! A forma mais correta q se tem de ingressar em um cargo público . "


CIDA

"Desse jeito a gente fica sem acreditar mais em políticos, e ninguém quer cumprir a Lei. Alguma providencia tem que ser tomada, vi tanta gente pagando sua inscrição e fazendo a prova do concurso e ficar agora com essa enrolação. É muito chato. É uma vergonha, verdadeira vergonha. "


GILMAR

"Pra mim foi uma grande decepção pelo do que está acontecendo com o pessoal que passou no concurso em 2016. Onde isso vai para? Baixou uma pequena lista pra fazer o povo de bobo."


José silva

"Vou aqui falar pra vocês. O prefeito não vai ter mais os votos dos contratados irregulares nem dos concursados mais, por que ta pisando na bola com o povo. Então tinha que chamar todos que fizeram e não passaram no concurso ou não chamar ninguém contratado. Todo esse falatório na cidade é por isso. Ta virando uma bola de neve. Ponto pra oposição. O gigante acordou, o povo não é mais Besta."


NETO

"ACHO QUE DEVEMOS ORGANIZAR UM PROTESTO IGUAL FOI FEITO CONTRA TEMER EM LIVRAMENTO. SÓ QUE ESSE É A FIM DE QUE OS DIREITOS DOS APROVADOS NO CONCURSO SEJAM RESPEITADOS. "


Pedro

"Gente Voto de Contratados hoje em dia, não é mais voto de Cabresto. Eles acreditam que estão irregulares. Podem já ter trocado seus favores. "


Jam Oliver

"Precisamos contactar o Ministério público (MP) e a Promotoria do município, para tomar as devidas providências. Em contato po e-mail com o controlador, o mesmo não soube explicar os reais motivos pelos quais ainda não estão chamando os concursados em tempo hábil. O que ocorre é que existem muitos contratados que estão assumindo o cargo que deveria ser dos concursados. Pois fiquem sabendo que a lei está a nosso favor, ou seja, concursados dentro do numero de vagas têm direito liquido e certo. Precisamos denunciar o pessoal que está assumindo os cargos que deveriam ser de vocês (concursados) e levar até o MP e Promotoria, além disso , o Tribunal de Contas (TC) também deverá receber a denuncia. É obvio que está ocorrendo ocultação de informações, bem como estão querendo segurar a vaga de quem está trabalhando, mas sem concurso público. Mexam-se e denunciem esta vergonha!"


Rodrigo

"Pois é temos que organizar um protesto chamar a lmprensa televisiva, fazer com que essa situação chegue em Brasília ."


TÂNIA

"Temos que fazer alguma coisa com urgência. O Prefeito não pode fazer isso com os concursados. Tem gente dando risada da cara dos concursados ....isso é um absurdo! "


Jam Oliveira

"Concordo! Só começaram a chamar por causa do promotor de justiça e mesmo assim a prefeitura não vem cumprindo o que foi acordado. Eles estão acobertando os contratados sem concurso público, está evidente isso. O que temo que fazer é levar o caso pra Promotoria, Ministério Público e Tribunal de Contas."


Jam Oliveira

"Concordo! Só começaram a chamar por causa do promotor de justiça e mesmo assim a prefeitura não vem cumprindo o que foi acordado. Eles estão acobertando os contratados sem concurso público, está evidente isso. O que temo que fazer é levar o caso pra Promotoria, Ministério Público e Tribunal de Contas."


Paulo Sérgio

"Eles não divulgam os servidores municipais de 2017 no diário oficial. KD os nomes dos servidores municipais??????? Pq não divulgam??? "


ANA

"Vergonha mesmo viu. Um prefeito ganhar R$ 25.200.00 por mês pra fazer uma maldade dessa com o povo que passou num concurso publico. É mais do que uma vergonha. Tem muita gente que passou e havia votado nele. Vão atras do direito de vocês. Ele não é dono da prefeitura e nem pode subestimar a inteligência das pessoas e a APLICAÇÃO DA LEI. "


ALGUÉM

"Deve ter alguém próximo dele (prefeito) dizendo que a Lei não funciona e omitindo pessoal até mesmo ao TCM. Só que fiquem sabendo que a maioria das ações exitosa da justiça, foi por atores cometerem erros assim. O sujeito publico está sim sob o olhar da Lei e da sociedade, nem falo da Câmara...TODO ATO DE MÁ FÉ DEVE SER REPUDIADO. "


ANTONIO

"O povo ta reclamando muito por causa desse pessoal que continua contratado e pra desenganar também os que ainda estão querendo entrar contratado. Tem que cumprir a Lei e chamar os concursados. A lei é pra todos cumprir."


DUDA

"Tudo isso que está acontecendo em Livramento é RANÇO DO CORONELISMO (prática de cunho político-social, própria do meio rural e das pequenas cidades do interior, que floresceu durante a Primeira República 1889-1930 e que configura uma forma de mandonismo em que uma elite, encarnada emblematicamente pelo proprietário rural, controla os meios de produção, detendo o poder econômico, social e político local). Fiquem tranquilos que a justiça não aceita mais essa pratica. Os servidores não são funcionários exclusivo do prefeito. Justiça e Tribunais atentam muito pra isso Brasil a fora. "


Matheus Jamboeiro

"Pessoal, mandem e-mail para o promotor de justiça que cuida do caso. Isso é muito grave! É público e notório que está havendo irregularidades. Não é possível que um concurso público com 100 vagas, por exemplo, em determinado cargo, ainda não tenha chamado ninguém. O controlador do município parece estar indisposto a solucionar o problema e acusa a prefeitura anterior de ter aberto esse concurso, onde já se viu isso?"


Thiago Lima

"O prefeito de livramento não está respeitando os concursados, enrolando com conversa que vai chamar todos e nunca chama. Isso e uma grande falta de respeito com quem se dedicou para passar no concurso. "


Matheus Jamboeiro

"O Dr. Millen, inclusive, que apareceu na reportagem desse Portal, hoje, está cuidando do caso. Acionem O MP."


CIDA

"Pessoal preste bem atenção! Tirem fotos de algum funcionário contratado em serviço na saúde, assistência social, administração, agricultura\outros setores. Por que deve aparecer algum deste até mesmo como testemunhas de vocês. "


MARY

"OLHEM ISSO PESSOAL! TEM - SE COMENTÁRIOS NUM GRUPO DE WATSAPP DE DUAS SERVIDORAS CONTRATADAS PELO MUNICÍPIO, QUE O NOME DELAS, NÃO SE ENCONTRA NA LISTA DE PESSOAL DO TCM, E QUE AS MESMAS NÃO SABEM SE SÃO CARGOS COMISSIONADOS, TRABALHADORAS TEMPORÁRIAS OU CELETISTAS... #FICA A DICA, LEVEM AO SEU ADVOGADO,TCM OU À PROMOTORIA - NOMES E CARGOS DE CASOS COMO ESTES PARA CONSULTA DE VINCULO LABORAL NO MUNICÍPIO. LEMBRANDO QUE ESTES MESMOS PODEM TESTEMUNHAR EM FAVOR DA VERDADE. FAÇA SEU PAPEL DE CIDADÃO VALER.(não apoiamos quem não cumpre a Lei)"


Jam Oliveira

"Meus Deus! O que está acontecendo dentro dessa prefeitura? Ainda não chamaram o pessoal, que vergonha! Como pode isso? É fato que existem funcionários fantasmas. Vestígios de improbidade administrativa, estão mantendo funcionários que não são concursados. Estou indignado!"


Jam Oliveira

"Meus Deus! O que está acontecendo dentro dessa prefeitura? Ainda não chamaram o pessoal, que vergonha! Como pode isso? É fato que existem funcionários fantasmas. Vestígios de improbidade administrativa, estão mantendo funcionários que não são concursados. Estou indignado!"


GIL

"É muito lamentável o que está acontecendo aqui em Livramento, porque vi pessoa estudar muito, passar no concurso, dar essa noticia pra sua família e depois virá essa bola de neve. Isso não pode acontecer. A vaga é de quem passou, não tem outra explicação. Por isso que o povo comenta na rua."


GIL

"É IMPORTANTE QUE A SOCIEDADE FIQUE ATENTA, PRA NÃO OCORRER EM NENHUM MOMENTO PERSEGUIÇÃO AOS APROVADOS NO CONCURSOS. ISSO SERIA O CUMULO!"


Darlan

"E kd os vereadores, na época da eleição eles querem o nosso apoio agora que os concursados estão precisando do apoio deles eles somem né? Mesmo sabendo que os concursados estão certos. "


Lucas

"O prefeito não tem obrigação de continuar com os contratados e nem convencimento para tal. Ele está se enrolando a toa, por que existe a herança de um concurso para preenchimento de vagas.Parece que só cumpriu até agora o quadro de psicólogos, médicos, motoristas, agente c. de saúde (acs) e odontólogos entre outros. A maior parte do quadro falta ser convocada. "


PAULO

"Não é possível que o Prefeito não resolva isso. A culpa não é dele, o dever sim, de convocar o pessoal do concurso. Todos sabem disso que emprego publico hoje em dia é através de concurso publico. Quem passou também precisa, agora se quiser votar nele é outro caso. "


RITA

"Sabemos que foi feito um concurso aqui em Livramento com a finalidade de preencher vagas desde a gestão passada. Qualquer um que fosse eleito deveria assumir isso. O que ninguém quer ver é o povo sendo humilhado por aquilo que é seu direito. Desse jeito a gestão atual ta fazendo um gol contra nos concursados,na legislação, na população e em seus próprios apoiadores. "


Guto

"Ainda ficam com argumentos falidos de que tem 4 anos para chamar, isso seria verdade se todos que estivessem lá fossem concursados, ai sim eles teriam esse tempo . Mas ficam querendo desviar o foco do assunto . O assunto é : preencher o quadro de funcionários com pessoas concursadas aí sim os q ficaram a baixo da colocação teriam direito de espera a depender das necessidades da prefeitura, por dois anos prorrogáveis por mais 2 . Por isso que o país tá a assim quem deveria dar o exemplo descumpre as leis. O prefeito anterior, trabalhou certo, cumpriu a lei . "


kadila

"alguem pode me informar quantos vigias sao contratados na prefeitura."

Deixe seu comentário