Seja uma Revendedora O Boticário e ganhe dinheiro

Você sabia que é possível comprar produtos O Boticário com descontos exclusivos e revendê-los com o preço aplicado nas lojas físicas?

Então para você que trabalha com venda de qualquer marca porta-a-porta ou no seu Ponto Comercial, trabalhar com o Boticário é garantia de sucesso nas vendas e muito lucro.

Assim, além de poder vender no seu Ponto Comercial, você poderá vender também em sua casa, para os amigos, para os colegas de trabalho e por onde você for.

Você terá a liberdade de trabalhar no seu tempo, do seu jeito, fazendo o que gosta, com seus próprios horários de trabalho.

E junto com o Lucro das Vendas, você ainda ganha com as promoções e os brindes exclusivos de O Boticário para encantar e fidelizar os seus clientes.

A Central de Serviços de Distribuição de Venda Direta que atende Livramento, Dom Basílio, Rio de Contas, Jussiape e Abaíra fica no Centro de Livramento, na Rua Francisco de Paula Lima, 149, no 1º Andar da Loja O Boticário.

Faça como a grande maioria das Revendedoras já fizerem, venha vender O Boticário e ganhar dinheiro.

Vá agora mesmo na nossa Central de Serviços fazer o seu Cadastro ou ligue (77) 3444-2432 e agende uma visita, nos vamos até você.

Promova a beleza com produtos que todo mundo adora e transforme os seus sonhos em realidade!

 

Fonte - Livramento Agora 

 


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário