Portal Livramento

Portal Livramento

Suspeito de estuprar crianças utilizava WhatsApp para tentar seduzir as vítimas

Quinta 18 Ago 2016 - 08h32




Suspeito de estuprar crianças utilizava WhatsApp para tentar seduzir as vítimas

Um homem de 54 anos, suspeito de pedofilia, foi preso dentro do próprio apartamento em Santos, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (12).

Nesta quarta-feira (17), possíveis vítimas do suspeito foram ouvidas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. A polícia também investiga conversas que ele mantinha com menores de idade por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima no dia 9 de agosto, dizendo que o homem, identificado como Fernando Ferreira, iria buscar um computador contendo material explícito de pedofilia no bairro do Gonzaga. Ele foi abordado e levado ao 5º Distrito Policial da cidade, onde foi interrogado e liberado em seguida, pois nenhum crime foi constatado no momento. Segundo o chefe responsável pelas investigações, Rodrigo Lima, os mandados de prisão e de busca e apreensão no apartamento do homem foram expedidos na última quinta-feira (11) e cumpridos no dia seguinte. Fernando mora em um prédio no bairro Embaré com uma irmã e a mãe. 

 

Fonte - VCN

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.