JOÃO NETO É DESTAQUE EM VITÓRIA DO FLUMINENSE PELO PLACAR DE 20 X 0

Neste final de semana, os torcedores do Fluminense que foram ao CT Vale das Laranjeiras acompanhar os jogos da melhor base do Rio deixaram o local satisfeitos. Foram cinco jogos, quatro vitórias e incríveis 36 gols marcados, média de mais de sete gols por jogo. O grande destaque do final de semana ficou por conta do sub-13 tricolor. A molecadinha massacrou o Barra Mansa, no domingo, e venceu por 20 a 0, pelo Campeonato Metropolitano da categoria. Os gols foram marcados por Kayky (4), João Neto (3), Rulian (3), Abner (2), Matheus (2), Gabriel (2), Vinicius (2), Lucca e Alan.

Ainda pelo Metropolitano, no domingo, o Sub-14 fez 6 a 0 no Friburguense. Kemps (2), Kaka, João Rodrigo, Cledson e Praxedes fizeram os gols, que garantiram mais uma vitória para os Moleques de Xerém. Pela Taça Guanabara, no sábado, o Sub-15 não tomou conhecimento da Portuguesa-RJ e venceu o jogo por 6 a 1, com gols de Jefferson (2), Yuri, Ewerthon, Leo Resende e João Pedro. O Sub-17 empatou em 1 a 1 no tempo normal e conquistou o ponto extra, nos pênaltis. O adversário também foi a Portuguesa-RJ.

O Sub-20, que se prepara para o duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras pelo Brasileiro da categoria, venceu o Resende, em Xerém, por 3 a 1. Os gols foram de Ramon, Danilo e Felipe.

 

Fonte - Fluminense

JOÃO NETO É DESTAQUE EM VITÓRIA DO FLUMINENSE PELO PLACAR DE 20 X 0

Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário