O aniversário de Heloisa - O Arraiá mais feliz das festas juninas

A pequena Heloisa, filha amada do casal Cleise Delfino Costa e Maricélio Silva Rodrigues (Telinho Hipólito) aniversariou dia 21 de junho e comemorou em grande estilo no Arraiá da Heloisa, montado no espaço livre da Churrascaria São Gonçalo, centro. O cenário foi cinematográfico, com decoração dos festejos juninos que celebram os santos mais populares da Igreja Católica: Santo Antônio, São João e São Pedro.

Ao chegarem para participar da festinha de aniversário os convidados ficaram admirados com o clima do ambiente, no estilo bem rural, com muita beleza, culinária típica da época, bebidas de licores de vários sabores, além da apresentação do grupo musical Los Morenos. Um parquinho inflável fez a alegria dos pequenos convidados, os amiguinhos e também os coleguinhas de escola da aniversariante.

Estiveram prestigiando, abraçando, cumprimentado a “queridinha do pedaço” todos os familiares e parentes, a exemplo do advogado Dr. Guto Rodrigues Tanajura e sua companheira Aline, o prefeito de Abaíra, João Hipólito Rodrigues Filho e sua esposa, a primeira-dama Viviane Chicourel, o assessor da presidência do Tribunal de Contas dos municípios do Estado da Bahia (TCM), Altamirando Rodrigues, o Tenente-Coronel Jorge Brito Macedo, ex-comandante da 46ª. CIPM de Livramento, dentre outros  

Helô, vestida de caipirinha, estava linda, distribuindo simpatia, alegria, felicidade, brilho e energia. Ela não parou um só instante vivenciando momentos tão especiais em sua vida que, ainda praticamente em início de vida, parecia compreender a magnitude de sua importância.

Foi o arraiá mais bonito e cheio de alegria dos alegres festejos juninos em Livramento.

Parabéns, Helô!!!        

 

Yonélio Sayd
Jornalista/Radialista
DRT/MTBA 174 


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário