Velásquez cai na armadilha, Werdum finaliza e é campeão dos pesados do UFC

Foram necessárias duas passagens, mas Fabrício Werdum finalmente é campeão linear do UFC. O brasileiro venceu Cain Velásquez, neste sábado (13), por finalização no terceiro round, na Cidade do México, e unificou os títulos da divisão.

O primeiro round foi do jeito que Cain Velásquez gosta: o norte-americano por diversas vezes levou Werdum para a grade. O brasileiro não conseguiu levar o combate para o chão, local onde é especialista.

Já o segundo teve Fabrício Werdum como dono das ações. Mesmo sem conseguir levar a luta para baixo, o brasileiro acertou boas combinações de cruzados e jabs. Próximo do final do assalto, Werdum conseguiu uma joelhada que derrubou o norte-americano, que rapidamente se levantou.

No terceiro round, um cansado Velásquez caiu na armadilha do brasileiro. Ao tentar colocar a luta para baixo, o norte-americano foi presa fácil para a guilhotina de Fabrício Werdum, que obrigou os três tapas em desistência.

Com a vitória, Werdum chega ao seu sexto triunfo consecutivo no UFC. Ele ainda não perdeu desde que retornou à organização – ele já havia lutado no evento entre 2007 e 2008.

 

Fonte - UOL esportes 


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário