Dos Anjos quebra o pé e está fora do duelo contra McGregor, diz site

Uma das lutas mais aguardadas do ano não deve sair do papel. Segundo várias fontes disseram ao site MMA Fighting, Rafael dos Anjos quebrou o pé em um treinamento e está fora da luta contra Conor McGregor, que aconteceria no próximo sábado, dia 5 de março.

O UFC estaria tentando correr contra o tempo para achar um substituto que aceitaria a luta contra o irlandês com menos de duas semanas de preparação. Até agora, porém, nada foi acertado.

Seria, também, uma espécie de dèjá vu. Em julho do ano passado, contra o mesmo McGregor, José Aldo teve que desistir da luta com menos de 15 dias de antecedência por conta de uma fratura na costela. Na ocasião, Chad Mendes aceitou o combate de última hora, valendo o cinturão interino dos pesos pena e acabou derrotado. Depois, McGregor ainda bateu Aldo em dezembro para unificar os títulos.

O combate do próximo dia 5 seria a primeira materialização de uma superluta. Isso porque McGregor, campeão dos penas, subiria de peso para desafiar Dos Anjos, campeão dos leves.

Ao que parece, porém, isso não vai mais acontecer.

 

Fonte - Uol


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário