Portal Livramento

Portal Livramento

Resultado da busca pelo arquivo de "12/2015"

LIVRAMENTO: QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Quarta 02 Dez 2015 - 16h56




LIVRAMENTO: QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Na madrugada de hoje, 02/12/2015, bandidos fortemente armados assaltaram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal do município de Livramento de Nossa Senhora, sudoeste da Bahia. Por volta das 02:00 horas os assaltantes chegaram à cidade distribuídos em vários carros, tipo picapes, e após se deparar com viatura da Polícia Militar e atirar contra a guarnição, que estava em menor número, se dirigiram aos bancos para levar quantia ainda não divulgada. Os bandidos fizeram diversos disparos pela cidade, usando armas de grosso calibre, que atingiu residências e lojas do comércio local, causando diversos prejuízos, sobretudo pelas vidraças quebradas. As agências ficaram parcialmente destruídas em razão das fortes explosões.

LIVRAMENTO: FBR SPORTS PROMOVE AVALIAÇÃO DE ATLETAS PARA O SANTOS FUTEBOL CLUBE

Quarta 02 Dez 2015 - 16h40




LIVRAMENTO: FBR SPORTS PROMOVE  AVALIAÇÃO DE ATLETAS PARA O SANTOS FUTEBOL CLUBE

O empresário Rui Sports, da empresa FBR Sports, promove, de hoje até a próxima sexta-feira, no Estádio Municipal Dr. Edilson Pontes, avaliação de atletas nascidos de 2000 a 2006, para o Santos Futebol Clube. O Portal Livramento esteve pela manhã desta quarta-feira no local da avaliação e pôde constatar a presença de atletas dos municípios de Jussiape, Rio de Contas, Dom Basílio, Brumado, Paramirim, Érico Cardoso, Livramento, dentre outros. Os avaliadores serão os ex-jogadores do clube santista Juary e Paulo Robson. 

 



LIVRAMENTO: FBR SPORTS PROMOVE  AVALIAÇÃO DE ATLETAS PARA O SANTOS FUTEBOL CLUBE

LIVRAMENTO: OBRAS DO ACESSO POLIVALENTE/ESTOCADA SEGUE EM RITMO ACELERADO

Quarta 02 Dez 2015 - 15h59




LIVRAMENTO: OBRAS DO ACESSO POLIVALENTE/ESTOCADA SEGUE EM RITMO ACELERADO

A Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora, através da empresa Tectram, realiza serviços de revestimento asfáltico no acesso que une os bairros Polivalente e Estocada, com a execução de Tratamento Superficial Duplo (TSD), com capa selante. A equipe do Portal Livramento esteve no canteiro de obras e constatou que os serviços estão sendo realizados com bastante agilidade, com previsão de conclusão do pavimento já para os próximos dias. A obra é fruto de empréstimo realizado pelo município junto ao Desenbahia.




LIVRAMENTO: OBRAS DO ACESSO POLIVALENTE/ESTOCADA SEGUE EM RITMO ACELERADO

LIVRAMENTO: PREFEITURA ANUNCIA QUE IRÁ REALIZAR FESTAS DE NATAL E REVEILLON

Terça 01 Dez 2015 - 21h23




LIVRAMENTO: PREFEITURA ANUNCIA QUE IRÁ REALIZAR FESTAS DE NATAL E REVEILLON

Apesar da grave crise nacional e a escassez de recursos hídricos no interior do município, e após reunir-se com secretários municipais e com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito Dr. Paulo Azevedo decidiu realizar as festas de Celebração do Natal, dia 18, e o Réveillon na Praça, dia 31 de dezembro. As festas natalinas serão realizadas pela secretaria municipal de Assistência Social (SEMAS) que terão como tema “Natal do Social” e o Réveillon por iniciativa da prefeitura, eventos que serão animados por bandas musicais.
Dr. Paulo Azevedo justifica que as finanças da prefeitura estão equilibradas graças a um trabalho bastante eficiente de planejamento econômico, o que envolveu muita atenção com as contas públicas.  Isto possibilita fechar o ano com o pagamento em dia dos servidores e de fornecedores.
Assim, vai ser possível realizar as festas natalinas e de réveillon, eventos muito esperados por pessoas de todas as idades, o que faz também com que se tornem momentos adequados para reencontro de familiares e amigos, além de promover e incentivar a cultura e garantir entretenimento para o povo livramentense e visitantes.
Além disso, as festas de fim de ano também são muito aguardadas pelo comércio local, que neste período aumenta o volume de vendas, o que aquece a economia do município gerando emprego e renda. Para tornar o período ainda mais festivo e bonito a Prefeitura investiu em toda ornamentação da Praça Dom Hélio Paschoal, que ficou parecendo um grande presépio com lindas peças decorativas alusivas à data, muitas luzes e cores.
 
Fonte - L. onlline

Já comprou seu ingresso? Fique ligado: a regra da meia-entrada mudou

Terça 01 Dez 2015 - 20h33




Já comprou seu ingresso? Fique ligado: a regra da meia-entrada mudou

Apontada como pivô no aumento do valor dos ingressos de shows no Brasil, a meia-entrada volta a ter seu futuro discutido. A partir desta terça-feira (1º) entra em vigor a nova regulamentação da lei de desconto nas entradas, dois anos após ser sancionada. Para os shows que já estão esgotados, como Maroon 5, David Gilmour e Iron Maiden, nada muda. Mas o que vai acontecer com os ingressos que nem começaram a ser vendidos para atrações como Coldplay e Rolling Stones?

Uma das principais mudanças é que as empresas terão de colocar à venda, obrigatoriamente, um mínimo de 40% dos ingressos para estudantes, pessoas com deficiência e jovens cuja família tenha renda de até dois salários mínimos (R$ 1.576,00). Além disso, os estabelecimentos deverão avisar, "de forma clara, precisa e ostensiva", o total de ingressos disponíveis para meia-entrada, tudo sob normas do Decreto nº 8.537.

Se essa informação não estiver clara, o beneficiário poderá exigir o pagamento da metade do preço, mesmo que a quantidade de 40% já tenha sido alcançada. Em comunicado ao UOL, o Procon de São Paulo esclareceu que a regra vale para todos os postos de vendas físicos ou virtuais, e a informação deve ser disponibilizada durante todo o período de venda. A fiscalização fica por conta do próprio Procon por todo o Brasil.

 

Fonte - Uol 

Por conta de corte, eleições de 2016 serão manuais, diz Judiciário

Terça 01 Dez 2015 - 20h27




Por conta de corte, eleições de 2016 serão manuais, diz Judiciário

Uma portaria da Justiça, publicada nesta segunda-feira (30), diz que corte no orçamento poderá inviabilizar as eleições de 2016 por meio eletrônico. Esta poderá ser a primeira vez que a urna eletrônica deixará de ser utilizada, desde sua total implantação em 2000.De acordo com o documento, assinado pelos presidentes dos tribunais superiores, o contingenciamento impedirá a utilização de R$ 1,7 bilhão do orçamento do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Justiça Federal, Justiça Militar da União, Justiça Eleitoral, Justiça do Trabalho, Justiça do Distrito Federal e Territórios e Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A portaria é assinada por Ricardo Lewandowski, presidente do STF e do CNJ; Dias Toffoli, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Laurita Vaz, vice-presidente do STJ e presidente em exercício do conselho da Justiça Federal; Antonio Levenhagen, presidente do TST; William Barros, presidente do Superior Tribunal Militar; e Getúlio Oliveira, presidente do TJDFT.

A portaria também divulgou quanto cada tribunal ficará impedido de movimentar no orçamento.

 

Fonte - iBahia